25/05/2016
Moradores do bairro Residencial Atenas fazem reivindicações ao prefeito Pedro Bernabé

O prefeito Pedro Bernabé visitou o Residencial Atenas, onde um grupo de moradores reivindicaram melhorias no bairro. O chefe do Executivo esteve no local na tarde desta terça-feira (24) e foi acompanhado pelos secretários municipais Miguel Ribeiro (Serviços Públicos), Milton Lot (Obras) e Tiago Contador Lotto (Comunicação).

Receberam os representantes da Prefeitura Municipal os moradores Aladim José Martins, Jandir Graciano Ferreira, Amauri Serra e Waldemir Rocha. “Estamos formando uma associação de amigos do bairro. Este convite ao prefeito serviu para mostrar os principais problemas no Atenas”, falou o morador Jandir Ferreira.

Entre as reivindicações, os moradores solicitaram melhorias nas ruas, que necessitam de recape, limpeza de terrenos e placas de identificação com os nomes das ruas.

“Vamos estudar com muita atenção os pedidos dos moradores. Os proprietários de terrenos já estão sendo notificados pela Prefeitura. As placas com nomes de ruas também não é de responsabilidade do Executivo, porém vamos estudar o que pode ser feito. Agradeço a acolhida dos moradores do Atenas”, completou o prefeito Pedro Bernabé.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa