30/06/2016
Prefeitura organiza encontro regional “Festa Baile” da 3ª Idade; evento acontece sábado, dia 2

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará neste sábado, dia 2 de julho, das 14h às 18h, o encontro regional “Festa Baile” da 3ª Idade. O evento, tradicional entre o público da terceira idade, será no Sesi de Birigui.

O encontro regional “Festa Baile” conta mais uma vez com a parceria do Sesi, que receberá em sua unidade de Birigui cerca de 19 cidades que estarão no evento. Haverá apresentação da Orquestra Municipal de Sopros “Maestro Antônio Passarelli” e uma banda que animará o baile na quadra poliesportiva.

No evento a Secretaria de Saúde em parceria com instituições de ensino na área de enfermagem farão aferição de pressão arterial e orientações de saúde. O CMI (Conselho Municipal do Idoso) também participará do encontro, prestando esclarecimentos sobre os direitos da pessoa idosa.

Texto e foto: Alex Brasileiro