20/07/2016
Utilidade Pública: Concessionária realizará manutenção no sistema do poço Aqua Pérola

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui comunica aos moradores dos bairros abastecidos pelo poço profundo Aqua Pérola, localizado na confluência das avenidas 9 de Julho e Euclides Miragaia, que a distribuição de água será parcialmente interrompida a partir desta quarta-feira, dia 20 de julho, em virtude de problema eletromecânico apresentado na bomba do poço.

A previsão é que o poço volte a operar normalmente na sexta-feira, dia 22. A empresa concessionária responsável pelo poço profundo informou que está enviando uma equipe que realizará o serviço de manutenção. Por isso, é importante que os moradores economizem água em suas residências para não agravar o problema. Emergências podem ser comunicadas no 0800-7701095.

Os bairros atingidos pela paralisação do sistema são: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Primavera, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, Jardim São Cristóvão, Jardim Vale do Sol, Parque Residencial Laluce, Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Residencial Laluce 2, Jardim do Trevo, Parque Residencial Colinas 1 e 2 e Parque das Árvores.

Texto: Alex Brasileiro

Foto: Arquivo