22/07/2016
Manutenção no poço Aqua Pérola é concluída; abastecimento será normalizado no início da noite

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui informa que a manutenção na bomba de sucção do poço profundo Aqua Pérola foi concluída por volta das 16h desta sexta-feira (22 de julho). O serviço teve início na última quarta-feira após o equipamento apresentar falhas eletromecânicas.

A empresa concessionária responsavel pelo poço profundo já religou o sistema e o reservatório já está sendo enchindo para normalizar a distribuição de água tratada. A previsão da empresa é que a água comece a chegar às caixas d'água dos imóveis dos bairros abastecidos, principalmente para a região do Colinas, no início da noite desta sexta.

Texto: Rafael Lopes