21/08/2016
Bomba do poço Aqua Pérola passa por manutenção; Distribuição de água poderá ser interrompida

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui informa que a bomba de sucção do poço profundo Aqua Pérola apresentou problemas na madrugada deste domingo, dia 21 de agosto. Técnicos da concessionária e da Prefeitura de Birigui já estão trabalhando para resolver o problema, que poderá afetar a distribuição de água para alguns bairros da cidade.

Em função dos problemas técnicos apresentados, a Prefeitura de Birigui solicita que os moradores economizem água em suas residências para não agravar a situação. Emergências podem ser comunicadas no 0800-7701095.

Os bairros que poderão ser atingidos pela paralisação do sistema são: Residencial Capuano, Novo Jardim Stábile, Vila Izabel Marin, Jardim Primavera, Jardim Jussara Maria, Jardim Toselar e adjacências, Vila Angélica, Parque São Vicente e adjacências, Jardim Bolelli, Bosque da Saúde, Vila Germano, Vila Guarujá, Residencial Manuela, Jardim Guaporé, Residencial Alvorada, Jardim Tangará, Jardim São Cristóvão, Jardim Vale do Sol, Parque Residencial Laluce, Pedro Marin Berbel, Residencial Eurico Caetano, Residencial Laluce 2, Jardim do Trevo, Parque Residencial Colinas 1 e 2 e Parque das Árvores.

Texto: Assessoria de Imprensa