28/09/2016
Visitação ao novo pronto-socorro "Dr. Alceu Lot" acontece até sexta-feira, dia 30

A população de Birigui pode conhecer a estrutura do novo pronto-socorro Dr. Alceu Lot, inaugurado na última segunda-feira (26). Até sexta-feira, dia 30, os interessados podem visitar a nova unidade de urgência e emergência da cidade, que fica na rua Luiz Oba, 249, Silvares.

“Os interessados devem procurar o novo pronto-socorro das 10h às 13h ou das 16h às 19h. As pessoas serão acompanhadas por profissionais da Saúde, que farão orientações de como funcionará o Pronto-Socorro Dr. Alceu Lot”, explicou o coordenador da unidade, Erikson Camilo Conceição.

O coordenador informou que os atendimentos médicos de urgência e emergência ao público continuam na Praça Gumercindo de Paiva Castro, sem número, no Centro (Pronto-Socorro Municipal da região central de Birigui). A transição para o Silvares será feita por etapas, visando não prejudicar o atendimento ao público.

“Os profissionais da Saúde já estão sendo capacitados para atender no novo prédio da rua Luiz Oba. Em breve a Prefeitura vai informar oficialmente quando a nova unidade estará realizando atendimento médico ao público”, completou Erikson Camilo.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa