17/10/2016
Prefeito Bernabé inspeciona obras da nova avenida em construção na área da antiga Estação Ferroviária

O prefeito Pedro Bernabé e o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Miguel Ribeiro, inspecionaram na manhã desta segunda-feira (17 de outubro) as obras da nova avenida que está sendo aberta na área da antiga Estação Ferroviária. Assim que concluída, a rua Antenor Clarindo será transformada numa avenida.

Servidores da prefeitura estão fazendo o calçamento da avenida e concluindo a construção das galerias de águas pluviais e as guias. Conforme o secretário de Serviços Públicos, nos próximos dias a via será preparada para receber a pavimentação asfáltica. As obras no local estão sendo executadas com recursos próprios do município.

Esta é a primeira etapa do projeto do Parque da Estação Hebe Maroni Nunes, que será um grande complexo voltado para atividades de lazer, social, esportivas e culturais. “Também já estamos concluindo as obras de revitalização do prédio da Estação Ferroviária, que será a nova sede da Secretaria de Cultura e Turismo”, completou o prefeito.

Texto e fotos: Rafael Lopes