24/10/2016
Manutenção na rede de água acarretará na paralisação do poço profundo da Matéria nesta terça-feira (25)

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui comunica aos moradores dos bairros abastecidos pelo poço profundo da Matéria, no Jardim Aeroporto, que haverá interrupção parcial do fornecimento de água nesta terça-feira (25 de outubro), das 8h às 12h, em razão de serviços de manutenção na rede de distribuição.

O secretário-adjunto da pasta, Marcos Antonio Albano, explicou que servidores municipais vão reparar vazamentos existentes na rede de água, sendo dois pontos na rua Maria Dolores Nunes e um na rua Duque de Caxias, no Silvares. “Por isso, solicitamos aos moradores da região que economizem água tratada durante o período, procurando, assim, não agravar o problema”, disse.

A paralisação parcial do sistema vai atingir os bairros Jardim São Braz, Jardim Mavan, Jardim Tóquio, Costa Rica, Vila Moimáz, Jardim São Genaro 1 e 2, Vila Brasil, Silvares, Jardim Popi, Ipanema, Residencial Ibisa, Parque das Paineiras, Jardim do Prado, Jardim Aeroporto, Recanto dos Pássaros e Jardim América.

O poço profundo da Matéria é responsável pelo abastecimento ainda dos bairros Jardim Flamengo, Parque das Nações, Jardim do Lago, Tijuca Residencial Parque, Residencial São José, Recanto Verde 1 e 2, João Crevelaro, Quemil, Jardim Santana, Monte Líbano e Portal da Pérola 2.

Texto: Rafael Lopes