02/12/2016
Prefeitura de Birigui entrega mais um veículo zero-quilômetro para Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Birigui entregou mais um veículo zero-quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de um Fiat Doblô 1.4 completo doado pelo Ministério da Saúde. O carro será utilizado pelo CCVZ (Centro de Controle de Vetores e Zoonoses) nas ações de enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti.

O prefeito Pedro Bernabé recebeu o veículo na manhã desta sexta-feira (2 de dezembro), em frente ao Paço Municipal, acompanhado pelo secretário adjunto de Administração, Marcelo Marques da Silva, e pelo diretor de Planejamento, Luiz Fernando Demarchi.

Este é o quarto veículo entregue nesta semana para a Secretaria de Saúde. Na última quinta-feira (1º), foram entregues três gols. Em quatro anos, a administração do prefeito Pedro Bernabé conquistou 18 veículos novos para a pasta. Os outros foram: três renault clio, três saveiros, duas vans sprinter, um sandero, um celta, um jinbei topic van, uma S10, um gol e um furgão doblô.

Texto e fotos: Rafael Lopes