06/12/2016
Prefeitura de Birigui decreta ponto facultativo no próximo dia 9, após feriado de aniversário da cidade

A Prefeitura de Birigui publicou decreto que oficializa o dia 9 de dezembro como ponto facultativo, em virtude do feriado de aniversário da cidade, comemorado no dia 8. Desta forma, as repartições públicas municipais não funcionarão na quinta e sexta-feira, retornando com o expediente normal na próxima segunda-feira (12).

Conforme o decreto 5.726/16, o ponto facultativo não se aplica aos serviços e atividades de caráter essenciais à população, como o Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, cemitérios, reparos da rede de água e esgoto e outros que, pela própria natureza, não podem sofrer interrupção ou paralisação.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto informa que a coleta de lixo doméstico será realizada normalmente no feriado, e também na sexta-feira e no sábado, dias 9 e 10.

Texto: Rafael Lopes