07/12/2016
Cancha de bocha do Centro de Lazer já conta com cobertura metálica

A Prefeitura de Birigui está revitalizando o Centro de Lazer da Vila Troncoso. Com recursos próprios, o espaço já recebeu melhorias na cancha de bocha, que agora tem uma estrutura metálica como cobertura.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Amilcar Branco, a antiga cobertura da bocha estava condenada e recebeu alerta da equipe da Defesa Civil. “Agradecemos as orientações da Defesa Civil e trocamos a antiga estrutura de madeira por uma moderna estrutura metálica, que oferece mais conforto aos usuários do local”, frisou o secretário.

Apesar da cancha já contar com nova cobertura, o retorno dos jogos deverá ocorrer somente em janeiro, já que o piso também receberá melhorias. “Pedimos desculpas pela demora, pois estamos enfrentando dificuldades, assim como outras prefeituras do Brasil. Apesar das dificuldades, estamos melhorando o Centro de Lazer”, completou Amilcar Branco.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa