19/12/2016
Prefeitura de Birigui recebe devolução de R$ 700 mil do duodécimo da Câmara Municipal

A Prefeitura de Birigui recebeu uma parte da devolução do duodécimo da Câmara Municipal. O cheque, no valor de R$ 700 mil, foi entregue pelo presidente do Legislativo, prof.º Gilmar Trecco Cavaca, ao prefeito Pedro Bernabé, na manhã desta segunda-feira (19 de dezembro), no Paço Municipal.

O duodécimo é o valor que o Poder Executivo repassa ao Legislativo com a finalidade de custear as despesas correspondentes ao pagamento de vereadores, funcionários e demais gastos como: telefone, água, luz e consertos em geral. O montante refere-se a economia realizada mensalmente pelos parlamentares.

“Vamos utilizar este recurso para honrar os nossos compromissos para o fechamento do exercício fiscal da Prefeitura, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirmou o prefeito Pedro Bernabé. Um outro montante deve ser devolvido nos próximos dias com o fechamento das finanças da Câmara.

Texto e foto: Rafael Lopes