02/01/2017
Prefeitura Municipal de Birigui conta com Diário Oficial Eletrônico

A Prefeitura de Birigui implantou em dezembro de 2016 seu Diário Oficial Eletrônico. Diagramado em tamanho A4, o informativo do Executivo pode ser impresso pelo cidadão, basta acessá-lo em um computador com acesso à internet e impressora. O conteúdo do Diário Oficial está disponível no site da Prefeitura (www.birigui.sp.gov.br), no banner DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO.

A ferramenta conta com Certificação Digital vinculada à ICP Brasil. A certificação visa proteger as publicações na web com validade jurídica. Além do computador, o Diário Oficial Eletrônico pode ser acessado de qualquer dispositivo com navegador e acesso à internet, como tabletes e celulares.

O Diário Oficial Eletrônico de Birigui também irá publicar atos da Câmara, do BiriguiPrev e da Fateb. Como as edições serão disponibilizadas diretamente no site oficial da Prefeitura, a ferramenta irá promover amplo e irrestrito acesso a qualquer munícipe.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa