19/01/2017
Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui realiza processo seletivo no próximo domingo (22)

A Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) realiza no próximo domingo (22 de janeiro), a partir das 9h, processo seletivo para ingresso nos seguintes cursos: Administração, Bacharel em Design, Ciências Contábeis, Engenharia de Software e Licenciatura em Pedagogia.

Os interessados podem realizar inscrição gratuitamente até as 16h desta sexta-feira, dia 20, na secretaria da faculdade, que fica na rua Antonio Simões, nº 04, sendo necessário apresentar uma cópia do RG. Serão oferecidas bolsas de estudo de até 100%, de acordo com o desempenho na prova.

Um dos objetivos da Fateb é desenvolver um projeto educacional inovador, com ensino de excelência e aliado ao ingresso no mercado de trabalho. Outras informações sobre o vestibular podem ser obtidas no site oficial da instituição – www.fateb.br – ou pelo telefone (18) 3649-2200.

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) integra o conselho curador da instituição, representada pelo secretário Nelson Giardino. “A Fateb tem história em nossa cidade e já obteve o melhor conceito em exames de qualificação do ensino superior. É essa qualidade que pretendemos devolvê-la”, disse.

Texto: Assessoria de Imprensa