20/01/2017
Atletas de basquete embarcam para a disputa dos Jogos da Amizade na cidade de Estrela D' Oeste

Atletas dos times de basquete da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer embarcaram na tarde desta sexta-feira (20 de janeiro), para Estrela D' Oeste, para disputa do 30º Jogos da Amizade. Birigui vai competir em cinco categorias, com 50 atletas. Os times jogam a partir deste sábado (21) até a próxima quarta-feira (25).

No masculino, que tem como treinador Aloisio Rossini, o Pingo, Birigui jogará nas categorias sub-13, sub-15 e adulto. Já o feminino, que tem como técnica a professora Andressa Miranda Cavazzana Arruda, disputará as categorias sub-14 e adulto. O prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário de Esporte e Lazer, Ivan Ribeiro, desejaram boa competição aos atletas.

Os Jogos da Amizade é promovido pela Prefeitura de Estrela D' Oeste, em comemoração ao aniversário da cidade. Além de Birigui, disputam a competição os municípios paulistas de Fernandópolis, Ibirá, Promissão, São José do Rio Preto, São Paulo, Votuporanga, além de Três Lagoas (MS).

Texto: Rafael Lopes

Foto: Vagner Monteiro