20/01/2017
Após período chuvoso, prefeito Cristiano Salmeirão faz vistoria no prédio do pronto-socorro municipal

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, visitou na manhã desta sexta-feira (20) o pronto-socorro municipal “Alceu Lot”. Preocupado com as chuvas que atingiram o município nos últimos dias, o chefe do Executivo vistoriou vários pontos da unidade que apresentou problemas de escoamento de água.

Uma empresa que atua com calhas foi contrata emergencialmente, visando resolver os problemas o quanto antes. “Temos que dar total atenção ao problema. O prédio foi entregue recentemente e não pode apresentar problemas. Já notificamos a empresa responsável pela obra”, falou o chefe do Executivo, que esteve no local acompanhado do vereador Claudio Barbosa de Souza, o Kal. Também acompanhou o prefeito o secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva.

Por ser uma construção nova, o prefeito optou por subir até a laje do prédio. “Quero ver o problema de perto para depois cobrar da empresa contratada emergencialmente. Nossa gestão terá total atenção com os prédios, frota, bens e materiais públicos”, frisou Salmeirão.

Segundo o prefeito, a empresa do setor de calhas receberá total apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa