10/02/2017
Prefeitura divulga relação dos 20 contemplados com bolsas integrais de estudo da Fateb; veja aqui

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, divulgou nesta sexta-feira (10 de fevereiro) a relação dos 20 alunos contemplados com bolsas integrais de estudo no programa de concessão da Fateb (Faculdade de Tecnologia de Birigui).

A concessão de bolsas de estudos para estudantes de famílias de baixa renda do município está prevista na lei municipal 6.306/2017, de autoria do prefeito Cristiano Salmeirão. O benefício será custeado por meio de convênio entre a prefeitura e a Fateb.

Pela lei, a administração municipal repassará para a Fundação Municipal de Ensino de Birigui, mantenedora da Fateb, o valor correspondente a 55% da quantia relativa à mensalidade das 20 bolsas de estudo. Já os 45% restantes serão de responsabilidade da própria Fateb.

A seleção foi realizada por uma comissão da prefeitura, com base nas documentações entregues pelos candidatos. Os alunos contemplados com as bolsas de estudo devem comparecer nesta sexta-feira na secretaria da Fateb, na rua Antônio Simões, 4, Centro, das 14h às 19h.

Veja a relação dos 20 contemplados com bolsa de estudo:

Adriana Feitosa de Melo – Silvares

Aleksandro Bueno de Jesus – Santa Luzia