22/02/2017
Prefeitura de Birigui suspende expediente na próxima segunda-feira (27), véspera de feriado de Carnaval

A Prefeitura de Birigui informa que na próxima segunda-feira (27 de fevereiro), véspera do feriado municipal de Carnaval, será ponto facultativo nos órgãos da administração municipal. Desta forma, o expediente será encerrado nesta sexta-feira (24), retornando os serviços públicos no dia 1º de março, em seu horário normal.

Conforme o decreto 5.777/17, que será publicado amanhã no Diário Oficial Eletrônico, a medida não abrange os serviços e atividades essenciais à população, como o Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água cemitérios, reparos das redes de água e esgoto e outros. A coleta de lixo doméstico será feita normalmente na segunda (27) e terça-feira (28).

VIVALEITE

Por conta do ponto facultativo na segunda-feira, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu antecipar a distribuição dos litros de leite do programa Vivaleite para a próxima sexta-feira (24). Portanto, as famílias atendidas pelo programa devem comparecer na UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima de sua casa para retirar o produto.

Texto: Rafael Lopes