23/02/2017
Prefeitura de Birigui divulga edital com resultado final do processo seletivo para auxiliar geral

A Prefeitura de Birigui divulgou nesta quinta-feira (23 de fevereiro) o resultado final do processo seletivo para 40 vagas de auxiliares gerais. Serão contratados, em caráter temporário, 34 homens e seis mulheres para o cargo. O edital com a lista de classificação pode ser consultado na página inicial do site da Prefeitura (www.birigui.sp.gov.br), em banner específico, ou no quadro de avisos do Paço Municipal.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas disponíveis devem comparecer o quanto antes no departamento de Recursos Humanos, localizado na praça James Mellor, s/nº, Centro, para celebração do contrato de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h, e das 13h às 16h.

As provas do processo seletivo foram aplicadas no último sábado (18), em três escolas. Ao todo, 1.407 pessoas fizeram a inscrição para o certame, porém, apenas 953 compareceram para a avaliação, sendo 601 homens e 352 mulheres. A prova foi composta por 20 questões de conhecimentos gerais, valendo um ponto cada uma. O critério de desempate foi a idade.

ATRIBUIÇÕES

A remuneração oferecida é de R$ 937, mais vale-alimentação de R$ 135, para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais. O contrato de trabalho terá duração de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratados vão atuar na limpeza pública do município, executando serviços de limpeza de ruas, praças, terremos e imóveis públicos.

Conforme o edital, vão atuar ainda na limpeza e conservação das galerias fluviais, canais e guias de sarjeta, capinar, roçar e varrer o mato de canteiros de ruas e praças, removendo terra e outros materiais acumulados por chuvas; carregar e descarregar veículos de transporte com material removido da limpeza, entre outras atividades.

Texto e foto: Rafael Lopes