24/02/2017
“Rolês Birigui” organiza evento com wheeling, show de rock e exposição; ação acontece dia 1º de abril

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Departamento Municipal de Trânsito e Serviços (Deptrans), está dando apoio ao grupo de motos “Rolês Birigui”, que no próximo dia 1º de abril vai organizar uma atividade com wheeling, show de rock, exposição de produtos relacionados a motos e churrasco.

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu em seu gabinete o presidente do grupo “Rolês Birigui”, Juninho Romão, que esteve acompanhado do presidente da Câmara de Birigui, vereador Vadão da Farmácia. O parlamentar também apoia o evento, incentivando a prática da utilização de moto de maneira segura.

“Temos um grande público adoradores do motociclismo. Este tipo de evento merece apoio da administração, que pode colaborar sem gastar um centavo”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão. O chefe do Executivo disse que a Guarda Municipal irá colaborar com trânsito e o Deptrans com a parte de sinalização próxima do evento.

A ação irá acontecer na rua Sebastião Custódio, no Alto Silvares (rua atrás do Poupatempo Birigui). As atividades começam às 12h. “Agradeço ao prefeito e ao presidente da Câmara. Estamos organizando um evento que visa oferecer entretenimento aos adoradores do motociclismo. Como teremos apresentações na rua, procuramos a Prefeitura e a Câmara para que façamos tudo dentro do regramento previsto”, comentou o organizador Juninho Romão.

Outras informações da ação, que comemora o aniversário de 2 anos do “Rolês Birigui”, podem ser obtidas pelo fone (18) 99725-3025.