19/04/2017
Prefeito Cristiano Salmeirão estuda ampliar espaço do Posto de Atendimento ao Trabalhador

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, recebeu na tarde desta quarta-feira (19 de abril) o Diretor Regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, Lucas Grandolfo, e o oficial administrativo do PAT Birigui (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Carlos Alberto Castioni.

“O encontro serviu para aumentar a aproximação dos programas do Governo Estadual com a Prefeitura de Birigui. Sabemos da importância da cidade para a geração de empregos em nossa região. Birigui está na contramão da crise”, falou o diretor Lucas Grandolfo.

O chefe do Executivo e os representantes do PAT discutiram também sobre os trabalhos da Comissão Municipal de Emprego, sobre uma possível ampliação do espaço para o atendimento ao público e a realização de um grande feirão do emprego na cidade.

“Por ser uma cidade industrial, Birigui oferece um bom número de vagas e isso também se reflete em outros setores. Também estamos estuando uma possível ampliação no PAT, ou, quem sabe, alocar o posto em outro local, com mais espaço e melhores acomodações”, completou o chefe do Executivo.


Comunicação Prefeitura

Texto e foto: Tiago Lotto

 

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000