20/04/2017
Prefeito Cristiano Salmeirão participa das comemorações de 40 anos do Recanto do Vovô

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, participou na noite desta quarta-feira, dia 19, das comemorações de 40 anos do Recanto do Vovô. O chefe do Executivo visitou a sede da instituição filantrópica, que fica na rua Campos Sales, 362, Santo Antônio. Acompanharam o prefeito o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, e os vereadores Paquinha, Kal e Odair da Monza.

O Recanto do Vovô foi fundado em 19 de abril de 1977, pelas Missionárias de Santo Antônio Maria Claret (Missionárias Claretianas). A entidade é reconhecida de utilidade pública, tendo como público alvo pessoas idosas. Cerca de 50 idosos (acima dos 60 anos), desamparados, carentes e sem condições de se manter por si próprio são acolhidas no local.

“O Recanto do Vovô presta um relevante serviço ao município. É uma entidade tradicional, que faz um excelente acolhimento. É uma honra participar do aniversário de 40 anos desta instituição. Parabéns aos voluntários e demais membros que atuam no Recanto”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.