20/04/2017
Prefeito abre reunião que reuniu empreendedores na Associação Comercial e Industrial de Birigui

O prefeito Cristiano Salmeirão participou na manhã desta quinta-feira, dia 20 de abril, de uma reunião com lojistas interessados em se instalar no hipermercado Muffato, que no segundo semestre deste ano abrirá suas portas em Birigui, gerando 400 empregos diretos.

“A geração de empregos é um tema muito importante. Aceitei o convite do Grupo Muffato e da Acib para abrir o encontro e desejar sorte aos que firmarão parcerias. O trabalho da administração está sendo feito para incentivar o investimento de empresas na cidade, abrindo, consequentemente, novas vagas”, comentou o chefe do Executivo.

Fora da área supermercadista, o grupo pretende criar o Alameda Muffato, com um mix variado de produtos e serviços. O espaço irá abrigar restaurantes da praça de alimentação e mais 35 lojas.

O chefe do Executivo foi acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), Nelson Giardino. Eles foram recebidos pelo presidente da Acib, Decio Marchi Junior, e demais diretores da associação.

Texto e fotos: Tiago Lotto