18/05/2017
Prefeito visita Avenida Isaura Macarini, que está recebendo extensão de rede de iluminação

O prefeito Cristiano Salmeirão visitou na manhã desta quinta-feira, dia 18 de maio, a Avenida Isaura Macarini, que está recebendo novos postes de concreto para extensão de rede de iluminação.

“Este trecho da cidade necessita de melhorias na iluminação pública. Esta avenida liga a região central aos bairros Candeias, Portal 2, Residencial Atenas, entre outros bairros populosos”, falou o prefeito, que foi recebido por técnicos da CPFL. O trabalho recebe apoio dos profissionais da Prefeitura Municipal.

“É um pedido antigo dos moradores. O trânsito na avenida é grande e precisamos melhorar a segurança dos pedestres, ciclistas e motoristas. A administração está fazendo a instalação dos postes, para depois a CPFL providenciar a iluminação do trecho. Toda a avenida, desde o Recanto Verde até o Portal da Pérola, ganhará mais iluminação”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O aposentado João Marque Oliveira, do Candeias, acredita que com mais iluminação os moradores sentirão maior segurança. “Aumentar a iluminação da avenida irá, sem sombra de dúvidas, trazer mais segurança aos moradores desta região da cidade”, comentou ele.

Texto e fotos: Tiago Lotto