26/05/2017
Confira as vagas de emprego disponíveis no portal do Balcão de Oportunidades de Birigui

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) de Birigui informa as vagas de emprego disponíveis no Balcão de Oportunidades nesta sexta-feira (26 de maio) As vagas são para os cargos de bordador, designer gráfico, gerente comercial de ótica, vendedor externo e vendedor interno.

Para se candidatar às vagas disponíveis basta acessar o site www.balcaodeoportunidadesbirigui.com. Abaixo, é possível saber o total de vagas e as exigências para cada função.

O Balcão de Oportunidades é uma parceria entre a prefeitura, Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) e Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui). Presta atendimento aos cidadãos que buscam empregos e capacitação profissional. Os empregadores também podem se cadastrar para divulgar suas vagas. Informações: (18) 3644-5148 ou 3641-6270.

Veja, abaixo, as vagas oferecidas no Balcão de Oportunidades:

02 vagas de gerente comercial de ótica. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em gestão de pessoas e em informática (windows e pacote office).

01 vaga de vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas de serviços e domínio no pacote office.

01 vaga de bordador. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência em máquina computadorizada.

01 vaga de designer gráfico. É necessário ter ensino médio completo e conhecimento em Corel Draw/Illustrator e Photoshop.

01 vaga de vendedor interno. É necessário te ensino médio completo e bons conhecimento no pacote office.

Texto: Rafael Lopes