26/05/2017
DER e Prefeitura continuam a pavimentação da rua Fernando Castilho, que liga Birigui a Coroados

O DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo) continua executando a pavimentação asfáltica da rua Fernando Castilho, que liga Birigui a Coroados. O serviço teve início no ano passado a partir da rotatória do bairro Jardim Planalto e segue até a ponte do córrego Baixotes, na divisa com Coroados.

Ao todo, serão asfaltados 1,8 km da via. As melhorias são executadas em parceria com a Prefeitura de Birigui, responsável pela construção das guias e sarjetas, galerias pluviais e bocas de lobo. “Essa é uma importante obra de infraestrutura que estamos dando continuidade, beneficiando os moradores da região”, disse o prefeito Cristiano Salmeirão, lembrando que a Prefeitura de Birigui oferece o apoio necessário ao DER.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Mariano