26/06/2017
HOMENAGEM: Prefeitura é destaque no Prêmio TV Birigui/O Formigão "Mulher Nota 10"

A Prefeitura de Birigui foi destaque no Prêmio TV Birigui/O Formigão “Mulher Nota 10”, realizado no último dia 23 de junho. A emissora de TV e o jornal fizeram uma homenagem destacando a atuação das mulheres na sociedade. A entrega ocorreu no salão Tropical Eventos, onde 28 mulheres foram homenageadas.

Quatro mulheres que atuam na administração 2017-2020 foram destacadas pelos veículos de comunicação: a primeira-dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão; a diretora municipal de Trânsito, Melissa Puertas Sampaio; a assessora técnica administrativa Vanessa dos Santos Parente e a assessora técnica administrativa Ilma Eliane Francisco Disposti.

A equipe da Prefeitura de Birigui foi prestigiada pelo prefeito Cristiano Salmeirão e pelo vice-prefeito Carlito Vendrame, que estiveram presentes na cerimônia.

“Este prêmio mostra que os profissionais da Prefeitura de Birigui são qualificados, capacitados, oferecendo o melhor para o município. Parabéns as mulheres que receberam essa premiação”, destacou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Os organizadores do evento afirmaram que a primeira-dama Eliane Salmeirão, Vanessa e Ilma estão realizando um ótimo trabalho na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Já Melissa Sampaio vem prestando relevantes serviços em prol da melhoria do trânsito de Birigui, uma vez que é a diretora do Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços).

O vice-prefeito Carlito Vendrame também elogiou a equipe. “Temos excelentes profissionais na administração. Parabéns as mulheres premiadas, que mostram a força feminina em nossa sociedade”, comentou Carlito, que acompanhou a mãe Yolanda Bortolaio Vendrama, também homenageada no evento.