25/07/2017
MAIS CULTURA NOS BAIRROS - Café com Viola movimentou a região do São Conrado

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) realizou neste domingo (23 de julho) a sétima edição do Café com Viola, projeto idealizado pelo prefeito Cristiano Salmeirão que visa levar música sertaneja para os bairros de Birigui, valorizando duplas e músicos da cidade.

A dupla Luk & Kaio agitou o bairro São Conrado, local escolhido pela administração para sediar o Café com Viola deste mês. “Foi uma delícia. Adorei acompanhar o show ao vivo e tomar um café da manhã com meus vizinhos”, disse a dona de casa Isaura da Silva, moradora do São Conrado. O evento ocorreu na rua José Chain Jorge esquina com a rua Argemiro Ricci.

“O Café com Viola visa democratizar a cultura e possibilitar o acesso aos moradores dos bairros do município aos eventos realizados pela Secultur”, disse o secretário municipal de Cultura e Turismo, Elder Scanferla.

O Café com Viola já visitou os bairros Portal da Pérola, Colinas, João Crevelaro, Candeias, Izabel Marin, Thereza Barbieri e São Conrado. O bairro da próxima edição do projeto será divulgado em breve pelos organizadores do evento.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Denilson Silva