26/07/2017
Prefeito Cristiano Salmeirão e secretários recebem o deputado estadual Zico Prado

O prefeito Cristiano Salmeirão e parte de seu secretariado receberam na tarde desta terça-feira (25) o deputado estadual Zico Prado. O parlamentar esteve em Birigui acompanhado de vários membros de sua agremiação partidária.

No Paço Municipal, Zico foi recebido pelo chefe do Executivo, pelos secretários Nelson Giardino (Desenvolvimento Econômico), Genilson Martins (Administração) e José Manoel Sanchez (Gabinete).

Também esteve presente o presidente da Câmara de Birigui, vereador Vadão da Farmácia, o diretor executivo da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui), Paulo Bearari, e vários profissionais da faculdade.

Temas relacionados à educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico foram tratados no encontro. O prefeito Cristiano Salmeirão fez um resumo ao deputado dos trabalhos realizados em Birigui desde o início da atual gestão.

“Agradeço a visita de cortesia do deputado Zico. Para Birigui é sempre importante à relação da administração municipal com a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, falou o prefeito municipal.