27/07/2017
Fórum da Juventude de Birigui será realizado no próximo dia 5 de agosto

No próximo dia 5 de agosto será realizado o Fórum da Juventude de Birigui. O evento será no Centro de Referência da Juventude, que atende na rua Roberto Clark, 236, Centro. O Fórum começa às 14 horas.

De acordo com os organizadores do evento, um dos temas principais do Fórum tratará sobre a criação do Conselho Municipal da Juventude, que visa promover a participação social nas políticas públicas de juventude no município.

Temas como o respeito à organização autônoma da sociedade civil; o caráter público das discussões, processos e resoluções; a análise global e integrada das dimensões, estruturas, compromissos, finalidades e resultados das políticas públicas de juventude, são alguns dos objetivos do Conselho Municipal da Juventude.

A meta dos envolvidos no evento do próximo dia 5 de agosto é criar um conselho que possa propor, deliberar diretrizes, avaliar, acompanhar a implementação da Política Municipal de Juventude, além de acompanhar, avaliar e fiscalizar a qualidade dos serviços prestados a juventude.


Comunicação Prefeitura

Assessoria de Imprensa

 

 

Página Anterior


Prefeitura de Birigui
Centro Administrativo Leonardo Sabioni
Rua Anhanguera, 1155 - Jardim Morumbi
CEP: 16200-067  - CNPJ - 46.151.718/0001-80

(18) 3643-6000