28/07/2017
Confira as vagas de emprego disponíveis no portal do Balcão de Oportunidades de Birigui

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) de Birigui informa as vagas de emprego disponíveis no Balcão de Oportunidades. São vagas para os cargos de analista de recursos humanos, auxiliar de açougue, bordador, designer gráfico, gerente comercial de ótica, operador de calandra, produção de tapeçarias, repositor de vinhos e vendedor externo.

Para se candidatar às vagas disponíveis basta acessar o site www.balcaodeoportunidadesbirigui.com. O Balcão de Oportunidades é uma parceria entre a prefeitura, Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) e Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui).

O programa presta atendimento aos cidadãos que buscam empregos e capacitação profissional. Os empregadores podem também se cadastrar para divulgar suas vagas. O Balcão de Oportunidades funciona na Fateb, na rua Antônio Simões, 4, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Informações: (18) 3649-2200.

Veja, abaixo, as vagas oferecidas no Balcão de Oportunidades:

02 vagas de gerente comercial de ótica. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em gestão de pessoas e em informática (windows e pacote office).

02 vagas de produção de tapeçarias. É necessário ter ensino médio completo.

01 vaga de bordador. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência em máquina computadorizada.

01 vaga de designer gráfico. É necessário ter ensino médio completo e conhecimento em Corel Draw/Illustrator e Photoshop.

01 vaga de vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas de serviços e domínio no pacote office.

01 vaga de analista de recursos humanos. É necessário ter ensino superior completo e conhecimento no pacote office.

01 vaga de auxiliar de açougue. É necessário ter ensino fundamental incompleto ou completo e experiência na área.

01 vaga de operador de calandra. É necessário ter ensino médio completo.

01 vaga de repositor de vinhos. É necessário ter ensino médio completo e experiência no segmento de bebidas como sommelier ou atendente.

Texto: Rafael Lopes