04/08/2017
Ruas e avenidas serão interditadas neste domingo (6) para realização de evento esportivo

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, comunica que no próximo domingo, dia 6 de agosto, algumas ruas e avenidas da cidade serão interditadas para a realização de uma corrida de rua promovida pelo Tonin Superatacado. A interdição será das 7h às 10h.

O evento, denominado 1º Pérola Running, terá largada na avenida Euclides Miragaia, 2.427, em frente ao supermercado. A largada será às 8h, porém a avenida estará interditada a partir das 7h.

Os trechos (percurso da prova) que serão interditados são: avenida Euclides Miragaia até o Tiro de Guerra, avenida José Agostinho Rossi, avenida Sílvio Guarnieri, retorno (pela Sílvio Guarnieri), rua Afonso Pena, rua Saudade e avenida Euclides Miragaia até o ponto de partida da prova.

O evento, que recebe apoio da Prefeitura Municipal, terá corridas de 5km e 10km e caminhada de 3Km para crianças e melhor idade.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública pede atenção aos motoristas que utilizarão ruas paralelas ao evento esportivo.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na avenida Euclides Miragaia, número 2.427.