17/08/2017
ATENÇÃO: trânsito sofrerá interdição em função do show gratuito do cantor Daniel

A Prefeitura de Birigui informa que no próximo sábado, dia 19 de agosto, a avenida João Cernach ao redor do Parque do Povo será interditada em função do show gratuito do cantor Daniel. A interdição será feita a partir das 12h e segue até às 18h.

O show, promovido pelo Sesi, Senai, Sebrae e Prefeitura de Birigui, é aberto ao público e o Parque do Povo receberá um grande número de pessoas. “Visando a segurança dos pedestres e dos próprios motoristas, vamos interditar o trecho da avenida João Cernach que dá acesso ao local do show”, explicou a diretora municipal de Trânsito (Deptrans), Melissa Puertas Sampaio.

Segundo ela, a Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, estará auxiliando nos trabalhos durante o evento. O Deptrans pede atenção aos motoristas e pedestres que irão trafegar próximo do Parque do Povo.