11/09/2017
Prefeito determina sindicância para apurar entrega de água feita por caminhão no Portal da Pérola

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas nas redes sociais com relação a um caminhão pipa da prefeitura que entregou, no último dia 8 de setembro, água em uma área de lazer localizada no bairro Portal da Pérola.

Nesta segunda-feira, dia 11 de setembro, o chefe do Executivo determinou abertura de sindicância para apurar o ocorrido. Documentação solicitando processo administrativo investigatório já foi assinada pelo prefeito.

Para que haja total transparência e isenção durante a sindicância, que será feita na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, a administração também decidiu exonerar o secretário da pasta, Eldir Paulo Scarpim.

A gestão 2017/2020 esclarece, ainda, que desde o dia 1º de janeiro deste ano trabalha arduamente para uma Birigui melhor e mais humana, visando total transparência das ações da administração pública municipal.

Outras informações serão fornecidas após o término da sindicância aberta pela Prefeitura de Birigui.

Tiago Lotto