21/09/2017
Organizadores de evento automotivo doam computadores para a Prefeitura de Birigui

A Prefeitura de Birigui recebeu na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro, três novos computadores que foram doados pelos organizadores de um evento automotivo, feirão de veículos seminovos, que será realizado no Parque do Povo neste final de semana, nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Com entrada franca, o feirão atende os interessados das 9h às 18h.

O prefeito Cristiano Salmeirão, o secretário municipal de Administração, Genilson Martins, e a secretária adjunta de Administração, Tânia Regina Gimenez, receberam membros da organização do evento, que está sendo promovido pela empresa Marx Publicidade e Eventos.

A doação dos equipamentos foi uma iniciativa de Ricardo Marx, responsável pelo feirão em Birigui, que recebe apoio da BV Financeira e do site “meu carro novo”. É também de iniciativa de Ricardo o recolhimento de todo o lixo gerado durante a realização da feira.

“Birigui está abrindo as portas para 10 lojas de carros promoverem intercâmbio, negócios e troca de experiência no setor automotivo. Nada mais justo do que colaborar com a Prefeitura, doando equipamentos necessários para os serviços diários da administração e com a limpeza da praça, que diariamente é frequentada pelos cidadãos”, comentou Ricardo Marx, que esteve acompanhado do comerciante Adriano de Lima na entrega dos computadores ao prefeito.

Para o chefe do Executivo, o evento é uma alternativa para fomentar o setor. “A administração está de portas abertas para apoiar as ações, atividades e eventos dos variados setores da sociedade. A parceria Público-Privado pode atuar em prol de melhorias, incentivando o comércio e a geração de empregos e renda”, comentou Cristiano Salmeirão.

“Vamos utilizar os computadores doados da melhor maneira possível. A administração agradece a gentileza dos organizadores do evento”, completou o prefeito.

Texto e fotos: Tiago Lotto