16/10/2017
Departamento Municipal de Trânsito comunica alteração na rua Silvio Vieira Coelho

O Departamento Municipal de Trânsito e Serviços (Deptrans), órgão público da Secretaria Municipal de Segurança Pública, comunica aos moradores de Birigui que na próxima quinta-feira, dia 19 de outubro, promoverá alterações na rua Silvio Vieira Coelho.

Nos trechos que correspondem as avenidas Euclides Miragaia/São Francisco, sentido centro-bairro, a rua Silvio Vieira Coelho deixará de ser mão dupla e passará a ser mão única de direção.

Segundo a diretora do Deptrans, Melissa Puertas Sampaio, o motivo da mudança é para dar continuidade nos sentidos das ruas Belmonte (sentido único centro-bairro), rua Gonçalo Ibanhês (sentido único bairro-centro) e da própria rua Silvio Vieira Coelho (sentido centro-bairro), onde encontra-se uma Delegacia de Polícia, o que aumenta o número de veículos na via.

A alteração visa melhorar o fluxo de veículos que trafegam por esta região da cidade, principalmente na rua Silvio Vieira Coelho. O Deptrans pede atenção dos motoristas que utilizam diariamente esta via.