01/11/2017
COMUNICADO: pagamento dos servidores públicos da Prefeitura já foi liberado nesta quarta-feira, dia 1º

A pedido do prefeito Cristiano Salmeirão, as secretarias municipais de Finanças e Administração se programaram para realizar a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Birigui nesta quarta-feira, dia 1º de novembro. O salário já foi liberado nas contas dos servidores.

Por lei, todo pagamento deve ser realizado até o 5º dia útil do mês, mas, em função do feriado nacional do Dia de Finados (2 de novembro) e do ponto facultativo decretado pelo Executivo (3 de novembro), o pagamento foi realizado nesta quarta-feira, visando facilitar as atividades do final de semana prolongado dos servidores.

“O pagamento só seria feito dia 6 de novembro, ou seja, os servidores ficariam o feriado prolongado em uma situação complicada. Visando ajudar, nos programamos para liberar o pagamento dia 1º”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.