13/11/2017
Trecho da rua Manoel Domingues Ventura, na Vila Xavier, terá sentido de direção alterado nesta terça

O Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços) vai alterar nesta terça-feira, dia 14 de novembro, a circulação do trânsito na rua Manoel Domingues Ventura, entre as ruas Fundadores e Dr. Arthur Cordeiro, na Vila Xavier. O trecho, que tem sentido duplo de direção, passará a ter direção única, no sentido bairro-centro.

A diretora do Deptrans, Melissa Puertas Sampaio, explica que a mudança ocorrerá em virtude da via ser estreita e ter fluxo intenso de veículos. “A falta de espaço na rua têm dificultado a passagem de veículos em mãos opostas nos horários de pico, além de pôr em risco pedestres e ciclistas que circulam diariamente no trecho”, justificou.

Texto: Rafael Lopes