14/11/2017
Prefeitura aplica neste sábado provas do processo seletivo para auxiliar de serviços gerais e eletricista

A Prefeitura de Birigui aplica no próximo sábado, dia 18 de novembro, as provas objetivas do processo seletivo para contratação temporária de oito auxiliares de serviços gerais e três eletricistas. A avaliação acontecerá na Fateb, que fica na rua Antônio Simões, 4, Centro. Os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h15.

Conforme o departamento de Recursos Humanos, 408 pessoas fizeram a inscrição para a função de auxiliar de serviços gerais e 69 para eletricista. A prova terá uma hora de duração e será composta por questões de conhecimentos básicos para auxiliar de serviços gerais. Para eletricista será cobrado conhecimentos básicos e específicos. Ao todo serão 20 questões.

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova munidos com o comprovante de inscrição, documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitido qualquer tipo de consulta ou comunicação entre os participantes. Os aparelhos celulares deverão permanecer desligados. Quem desrespeitar as normas poderá ser eliminado.

REMUNERAÇÃO

A remuneração oferecida para eletricista é de R$ 1.136,21. Já para auxiliar de serviços gerais o salário é de R$ 937. Para ambos os cargos haverá também vale-alimentação no valor de R$ 156,50. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses.

Texto: Rafael Lopes