16/11/2017
Coleta Seletiva: novos bairros serão visitados pela Prefeitura de Birigui a partir de 20 de novembro

A Prefeitura de Birigui informa que a partir dos dias 20 e 21 de novembro novos bairros da cidade serão visitados para o recolhimento de materiais recicláveis. É a expansão programada da Coleta Seletiva implantada este ano pela atual administração.

Trinta novos bairros passarão a ser visitados e a Prefeitura pede que lixo seco (latas, papelão, garrafa pet, plásticos) sejam separados do lixo molhado (resto de comida, lixo dos banheiros, fraldas, entre outros).

Na segunda-feira, dia 20, passarão a receber o caminhão da Coleta Seletiva os bairros Residencial Simões, Santa Luzia, Residencial Moimáz, ArtVille, Conjunto Natal Mazucato, Quemil e Jardim Santana. Nestes bairros o caminhão passará no período da manhã. O lixo doméstico continua sendo recolhido de terça, quinta e sábado.

Já os bairros Jardim São Conrado, Chácaras Caiçara, Jardim do Lago, Residencial Tijuca, Parque das Nações e Jardim Flamengo o caminhão passará no período da tarde. O lixo doméstico continua sendo recolhido de terça, quinta e sábado.

Na terça-feira, dia 21, serão visitados os bairros Cidade Jardim, Vila Bandeirantes, Vila Industrial, Jardim Klayton, Parque e Jardim Pinheiros e Jardim São Paulo. Nestes bairros a visita será pela manhã.  O lixo doméstico continua sendo recolhido de segunda, quarta e sexta.

Os bairros Residencial São José, Jardim das Oliveiras, Recanto Verde, Recanto Verde II, Chácara Gran Ville, Acapulco, Atenas, Portal da Pérola I e II e Conjunto Margareth Vargas serão visitados no período da tarde. O lixo doméstico continua sendo recolhido de segunda, quarta e sexta.

JÁ CONTAM COM COLETA SELETIVA

Lembrando que vários bairros de Birigui já contam com coleta seletiva nas quartas e quintas-feiras. Veja lista abaixo:

QUARTA-FEIRA – Vila Guanabara; Vila Xavier; Parque Nelson Calixto; Jardim Mavan; Jardim Tóquio; Jardim Costa Rica; Conjunto Magalhães; Vila Moimáz; São Genaro 2, Sandro Piazzalunga, Distrito Industrial; Pedro Marin Berbel; Eurico Caetano; Parque das Árvores; Laluce I; Laluce 2; Vale do Sol; Monte Carlo; Nova Brasília; Conjunto Habitacional Maria Gabas Stábile; e Novo Jardim Stábile.

QUINTA-FEIRA – Vila Brasil; São Genaro I; Vila Silvares; Jardim Aeroporto; Recanto dos Pássaros; Jardim América; Resitencial Otton, Aeropark, Thereza Maria Barbieri e Ivone Alves Palma (Ivoninha).

OUTRAS INFORMAÇÕES – 3643-6190

Assessoria de Imprensa/Tiago Lotto