16/11/2017
Campo do Flamengo recebe nova pintura; BEC colabora com doação de tintas

O campo de futebol da Prefeitura de Birigui do bairro Jardim Flamengo recebeu melhorias nesta quinta-feira, dia 16 de novembro. Reparos nos alambrados, manutenção nos bancos de reservas e pinturas foram feitos pelos servidores da administração.

Segundo o assessor esportivo Maurício Bozó, os postes dos alambrados ganharam as cores do Bandeirante Esporte Clube (BEC), que doou as tintas. A parceria do BEC com a Prefeitura também rendeu melhorias no Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o Pedrão, que também está sendo modernizado.

Atualmente o campo do Flamengo está sediando, aos domingos, jogos do Campeonato Amador de Futebol Santiago Troncoso 2017. Em breve a Prefeitura de Birigui pretende implantar uma escolinha de futebol no local. O número de vagas, dias e horários dos treinamentos serão divulgados em breve.