17/11/2017
Educação: Fale com a Secretária aconteceu no CEI Aparecida Clauria Bearari Benasse

A secretária municipal de Educação, Áurea Esteves Serra, visitou nesta sexta-feira, dia 17 de novembro, o Centro de Educação Infantil (CEI) Aparecida Clauria Bearari Benasse, que fica no bairro Portal da Pérola II. A visita faz parte do projeto Fale com a Secretária, que tem por objetivo visitar as unidades de ensino mantidas pela Prefeitura de Birigui e abrir um diálogo sobre possíveis melhorias na Educação.

Segundo a secretária, além de ouvir alguns dos funcionários e diretora da unidade escolar, a secretária visitou todas as dependências do prédio e conversou com todos os servidores que estavam em trabalho no presente momento.

“O objetivo desse trabalho é olhar o contexto para se conhecer melhor a unidade escolar, o que as pessoas fazem no dia a dia e as valorizar esse trabalho, que é fundamental para os nossos alunos”, comentou Áurea.

O CEI Aparecida Clauria Bearari Benasse atende a 213 crianças de 0 a 3 anos. Para este atendimento a unidade conta com 44 profissionais do magistério.