24/11/2017
ATENÇÃO: Trânsito no Centro será interditado domingo (26) em função da chegada do Papai Noel

A Prefeitura de Birigui, por meio do Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito), informa que neste domingo, dia 26 de novembro, haverá mudanças no trânsito em função da chegada do Papai Noel, evento que marca a abertura oficial do Natal Iluminado 2017.

Visando oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas, a Secretaria de Cultura e Turismo solicitou ao Deptrans interdição da avenida João Cernach, início com a rua Getúlio Vargas e término com a rua Nicolau da Silva Nunes, no período das 18h às 21h.

O Deptrans pede atenção aos motoristas e pedestres que irão acompanhar o acendimento das luzes do Natal Iluminado e chegada do Papai Noel. “Pedimos atenção dos motoristas que utilizarão as ruas próximas da Praça Dr. Gama”, alertou a diretora municipal de Trânsito, Melissa Puertas Sampaio.

SERVIÇO

Interdição da avenida João Cernach, até a rua Getúlio Vargas, até a rua Nicolau da Silva Nunes. TRÂNSITO IMPEDIDO DAS 18H ÀS 21H.