27/11/2017
ATENÇÃO - Trechos da avenida João Cernach, rua Tupi e estradas rurais foram interditados

A Prefeitura de Birigui, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Serviços (Deptrans), informa que o acesso ao Parque do Povo foi interditado na tarde desta segunda-feira, dia 27 de novembro. Trecho da rua Tupi, na divisa com a rotatória de acesso a Buritama/Araçatuba, também foi interditado.

As chuvas ocorridas nos últimos dias fizeram o córrego Biriguizinho transbordar, impedindo o tráfego de veículos no Parque do Povo. Já no final da rua Tupi parte da via cedeu próximo da ponte, onde uma cratera oferece perigo aos motoristas.

Profissionais do Deptrans e da Defesa Civil Municipal estão de prontidão, assim como a Guarda Civil Municipal (GCM). A orientação aos motoristas é para evitar ruas próximas do Parque do Povo, a avenida João Cernach (trecho do Hospital da Unimed até o Parque do Povo) e o final (saída de Birigui) pela rua Tupi.

A Guarda Civil Municipal atende a população gratuitamente pelos fones: 153 ou 199. Qualquer situação emergencial pode ser comunicada aos profissionais da Guarda.

ESTRADAS RURAIS - A chuva também prejudicou o acesso a duas estradas rurais de Birigui. A Prefeitura interditou a estrada rural dos Portugueses, próximo da ponte (Igreja dos Portugueses), e o início da estrada rural Casa de Tábua (final da avenida Isaura Macarini Albani). A administração está atenta aos estragos causados e aguardando a melhoria do tempo para providenciar os reparos necessários.

Tiago Lotto

Foto Parque do Povo: Divulgação