06/12/2017
Guarda Municipal divulga mapa estatístico de atendimentos feitos em novembro

A Guarda Civil Municipal de Birigui, órgão público pertencente à Secretaria Municipal de Segurança Pública, divulgou o mapa estatístico dos atendimentos de ocorrências realizadas em novembro de 2017.

O relatório operacional da corporação, assinado pelo secretário municipal de Segurança Pública, Cleber Rodrigo da Silva, mostra que foram realizados 415 atendimentos no mês de novembro, gerando 63 boletins de ocorrência.

Entre os boletins de ocorrências, vários são referentes a crimes (como abandono de incapaz, furto e entorpecentes) e desrespeito às leis municipais (soltura de pipas, maus tratos contra animais, som alto e podas de árvores). Os dados da Guarda também apontam trabalho de averiguações de denúncias e do PE (Policiamento Preventivo).

A íntegra do documento está disponível na sede da Guarda Municipal de Birigui, que atende na avenida 9 de Julho, 1613, Jardim Morumbi.

A corporação atende a população pelos números 199 e 153. As ligações são gratuitas.