07/12/2017
Trânsito na região da praça Dr. Gama será interditado nesta sexta-feira em função do desfile cívico

O Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito e Serviços) de Birigui comunica que o trânsito na região da praça Dr. Gama será interditado nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 6h30, em função do desfile cívico em comemoração ao 106º aniversário do município. O tráfego só será liberado após a parada, que tem duração prevista de 1h30.

Serão bloqueados os cruzamentos: Ribeiro de Barros com São José, Nove Julho com Santos Dumont, Siqueira Campos com João Galo, Barão do Rio Branco com Bento da Cruz, 7 de Dezembro com Barão do Rio Branco, Antonio Simões com avenida Governador Pedro de Toledo, 7 de Dezembro com Barão do Rio Branco, Saudades com Travessa João Pessoa e Saudades com Travessa Dom Pedro 2.

Toda a população está convidada para prestigiar o tradicional desfile cívico, que contará com a participação de fanfarras, escolas municipais, militares, organizações sociais, esportivas e culturais, entidades e clubes de serviços. O evento terá início a partir das 8h30, com a execução dos hinos Nacional e de Birigui.

Na sequência, haverá o pronunciamento do prefeito Cristiano Salmeirão do palanque das autoridades, que ficará em frente a Igreja Matriz Imaculada Conceição. Após o discurso, terá início o desfile, com saída dos participantes da rua Conselheiro Antônio Prado com a rua Bento da Cruz, em direção a praça Dr. Gama, onde será a área de dispersão.

Texto: Rafael Lopes