09/01/2018
Prefeitura de Birigui divulga o gabarito oficial da prova objetiva do processo seletivo para docentes

A Prefeitura de Birigui informa que já está disponível o gabarito oficial da prova objetiva do processo seletivo para docentes, aplicada no último domingo, dia 7 de janeiro. O gabarito pode ser consultado na edição desta terça-feira do Diário Oficial Eletrônico do município (www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui).

A interposição de recurso contra o gabarito, caso houver, deverá ser realizada nos dias 10 e 11 de janeiro diretamente no site da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br – no link “área do candidato – recursos”, seguindo as instruções. Deverá ser feito um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da banca examinadora.

O processo seletivo destina-se aos cargos temporários de professor I (1º ao 5º ano do ensino fundamental) e EJA (Educação de Jovens e Adultos); professor auxiliar; professor de educação infantil; educador de creche; educador auxiliar de oficina curricular; professor II de educação física; professor II de artes e professor de educação especial.

As provas foram aplicadas em seis escolas, nos períodos da manhã e da tarde, e ocorreram dentro da normalidade. Ainda não há data definida para a divulgação do resultado. O processo seletivo terá validade de um ano, contado da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Texto: Rafael Lopes