11/01/2018
Guarda Municipal apresentou Mapa Estatístico de Atendimento de dezembro

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal, divulgou o Mapa Estatístico de Atendimento de Ocorrências e dos Boletins de Ocorrência da Guarda Municipal do mês de dezembro último.

Segundo ofício assinado e encaminhado pelo secretário Cleber Rodrigo da Silva (Segurança Pública) ao prefeito Cristiano Salmeirão, a Guarda Municipal realizou 398 atendimentos, que geraram 70 boletins de ocorrências.

Para o chefe do Executivo, a Guarda Civil Municipal tem um papel importante na cidade. “É um trabalho fundamental para aumentar nossa segurança, ordem no trânsito, auxílio aos cidadãos e demais atividades de apoio aos diversos setores da comunidade”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Os atendimentos realizados em dezembro de 2017 englobam acidentes de trânsito com ou sem vítimas, apoio a feiras e eventos, apoio as secretarias municipais, averiguações de denúncia, animais soltos nas ruas e avenidas, policiamento preventivo, policiamento de trânsito, arborização e podas, apoio ao Conselho Tutelar, apoio na entrada e saída de alunos nas escolas, atuação junto ao Corpo de Bombeiros, entre outros.

A Guarda Civil Municipal atende o cidadão na avenida 9 de Julho, 1.613, Jardim Stábile. A ligação gratuita pode ser feita pelo telefone 153. O fone fixo é o 3641-8088.