11/01/2018
Prefeitura de Birigui promoveu vários trabalhos nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2018

Ruas e avenidas de Birigui receberam reparos e limpeza geral da Prefeitura Municipal nesta quinta-feira, dia 11 de janeiro. Várias secretarias atuaram em conjunto, visando realizar um trabalho de limpeza e manutenção da cidade.

Poda de árvores, roçagem, retirada de entulhos com máquinas e caminhões foram as principais ações dos servidores públicos, que iniciaram os trabalhos às 7h30 e seguiram até às 17h.

“São trabalhos constantes que promovemos diariamente. Temos um cronograma de ações que visa atender todos os bairros da cidade”, disse o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Cleverson Tody.

Além do trabalho na área urbana, a Prefeitura de Birigui também promove ações nas estradas rurais. Diariamente servidores visitam trechos das estradas rurais que necessitam de reparos. “Com o período chuvoso de janeiro, a atenção nas estradas rurais aumenta”, completou o secretário Tody.

Fotos: Tiago Mariano