15/01/2018
Secretaria Municipal de Obras executa reparos no reservatório de água do bairro Vila Isabel Marin

A Prefeitura de Birigui está executando reparos no reservatório de água do bairro Vila Isabel Marin. O serviço visa vedar as rachaduras existentes na estrutura do reservatório, a fim de evitar desperdício de água. O trabalho foi iniciado nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro, e é realizado por servidores da Secretaria de Obras.

Conforme o secretário adjunto de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Marco Antonio Albano, o reservatório possui mais de 40 anos. “A manutenção é necessária para acabar com vazamentos de água e, assim, manter em boas condições a estrutura do reservatório”, explicou, acrescentando que o sistema de distribuição está funcionando normalmente.

Texto: Rafael Lopes

Foto: Tiago Mariano